Ser mais fortes
5 participantes
Página 1 de 1
Ser mais fortes
Acho ke drops epicos devem sempre ficar na guild, mesmo ke se demore a pagar, preferia dar do ke por outra guild mais forte.
Mas isso sou eu ....
Mas isso sou eu ....
Noturn0- Posts : 2
Re: Ser mais fortes
quanto a vocês n sei, mas eu acho mt boa ideia!
+1
+1
Goz- Posts : 405
Re: Ser mais fortes
Sim a ideia é msm essa, se reparares nas regras da guild eu tenho lá ppl que esteja em trial num tem direito a eles, simplesmente porque a gente ainda num sabe se eles vao ficar na guild ou não.
Havendo guito kem kiser os itens fica com eles, num havendo os itens ou ficam guardados ate alguem ter o guito, ou ve-se alguma maneira, eu tambem detesto vender fora, simplesmente porque não se sabe quando se vai dropar outra cena igual e tamos sujeitos a ter que ir comprar ao mercado, o que fica plo triplo do preço.
Havendo guito kem kiser os itens fica com eles, num havendo os itens ou ficam guardados ate alguem ter o guito, ou ve-se alguma maneira, eu tambem detesto vender fora, simplesmente porque não se sabe quando se vai dropar outra cena igual e tamos sujeitos a ter que ir comprar ao mercado, o que fica plo triplo do preço.
Concordo 100%
Por mim podem contar com a minha colaboração pois concordo em pleno e penso que deveriam ser vendidos por 70% do valor da ah.
metatron- Posts : 13
Ser forte
apartir do lvl 150 é que se começa a ter set's asério XDDD
asérios como quem diz " full amp , full CD , full defense XD"
asérios como quem diz " full amp , full CD , full defense XD"
Misshardy- Posts : 152
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos