Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteçeu?

2 participantes

Ir para baixo

O que aconteçeu? Empty O que aconteçeu?

Mensagem  Nato 5th abril 2012, 18:55

Boa tarde fear eu não sei o que aconteceu eu deixei meu primo no meu PC enquanto sai mais não deixei ele na conta ele e nível 54 segundo ele ele também quis entrar na guild, então disserão para ele fazer a aplicação como eu fiz ele fez mais só que quando fez não deu conta que a minha conta do forum já estava ligada então ele fez a aplicação através da minha conta do forum . foi isso que aconteceu segundo ele porque eu não estava mesmo aqui e não partilho conta com ninguém simples mente deixei lhe no PC ele e que se enganou e pede desculpa mais dizem que eu sou o belezo? ( Não conheço e não quero conhecer porque vi a umas coisas la no forum sobre ele e outros que não relembro os nomes , mais asserio foi um mal entendido e eu peso desculpa
Se fosse possível gostaria de entrar na guild porque estava a correr me tudo bem no jogo

Nato
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteçeu? Empty Re: O que aconteçeu?

Mensagem  DkBlader 5th abril 2012, 19:34

DkBlader
DkBlader

Posts : 198
Join date : 19/02/2012
Age : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteçeu? Empty Re: O que aconteçeu?

Mensagem  Fear 5th abril 2012, 20:03

O que aconteceu foi simples, és o belezo.

Usas os mesmo termos de linguagem que ele, chamas as pessoas plos mesmos nomes que ele, quando ele ta online tu num tas, e mal ele vai off tu apareces on com items pra vender.
Ja me estavas a cheirar a alho a algum tempo, porque umas vezes num percebias nada do jogo, outras vezes ate tinhas conhecimentos alem do que seria normal pra alguem que ta a comecar o jogo.

Entretanto alguem me disse que tu entravas e saias quando o belezo entrava e saia.

Outra pessoa me fez PM e disse k tu lhe xamaste um nome k so o belezo chamava.

sao coincidencias a mais, e dps dropaste 2 amps e um rol2 lol... tudo seguido....


Ja ca estiveste, sabes as razoes plas quais o povo num te ker cá, escusas de falar com os outro GM's que emsmo que eles te metam eu tiro-te da guild.
Podes continuar a fazer chars novos e tentar vir pra ca, mas acho k ja deu pa perceber que duras pouco tempo, e tens k ser muito desesperado pa ser a 4ª vez rejitado e continuares a vir praki, és um triste! uma das vezes nem das aplicaoes passaste.

Adeus
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteçeu? Empty Re: O que aconteçeu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos