DarKDevilK aplicação
5 participantes
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
DarKDevilK aplicação
DarKDevilK, 15 de Abril 2012
Saudações.
O meu nome é Alfeu,tenho 22anos e jogo Cabal Online desde 2007.
Sou conhecido de três membros vossos, tete31, ElianAlexisReed e LilianaQueiroz, basicamente comecei a jogar cabal com o ElianAlexisReed e depois passado alguns anos conheci o tete31 e o LilianaQueiroz.
Bem não sei bem o que dizer na aplicação porque não encontrei nada sobre tal mas vou tentar ser breve e coerente.
Tenho um FB lvl 158, é o meu main char, sempre joguei com ele mas fui fazendo várias "pausas" durante estes anos mas agora estou de volta.
Possuo um set de pve e outro de pvp, com estes tento tirar o melhor proveito nas dungeons consuante o set necessário.
Falando um pouco da minha personalidade tento ajudar sempre que posso em relação a questões impostas pelos outros, sou meio "brincalhão" e as pessoas que me conhecem sabem disso, digo isto neste post porque pode acontecer ser mal entendido quando falo com pessoas da minha confiança como o ElianAlexisReed o tete31 e o LilianaQueiros.
Agradeço uma resposta se possível e o facto de lerem o post.
Abraços
Saudações.
O meu nome é Alfeu,tenho 22anos e jogo Cabal Online desde 2007.
Sou conhecido de três membros vossos, tete31, ElianAlexisReed e LilianaQueiroz, basicamente comecei a jogar cabal com o ElianAlexisReed e depois passado alguns anos conheci o tete31 e o LilianaQueiroz.
Bem não sei bem o que dizer na aplicação porque não encontrei nada sobre tal mas vou tentar ser breve e coerente.
Tenho um FB lvl 158, é o meu main char, sempre joguei com ele mas fui fazendo várias "pausas" durante estes anos mas agora estou de volta.
Possuo um set de pve e outro de pvp, com estes tento tirar o melhor proveito nas dungeons consuante o set necessário.
Falando um pouco da minha personalidade tento ajudar sempre que posso em relação a questões impostas pelos outros, sou meio "brincalhão" e as pessoas que me conhecem sabem disso, digo isto neste post porque pode acontecer ser mal entendido quando falo com pessoas da minha confiança como o ElianAlexisReed o tete31 e o LilianaQueiros.
Agradeço uma resposta se possível e o facto de lerem o post.
Abraços
DDK- Convidado
DDK
Pareces ser um gajo fixe agora é só o fear investigar e tomar uma decisão boa sorte
gold33nrafael- Posts : 57
Re: DarKDevilK aplicação
Estive com ele na Basher ja a alguns anos, e tanto quanto me lembro n causava confusões.
Goz- Posts : 405
tem pinta de fino
PerfectSkin- Posts : 126
xD, mesmo antigo este men, pena ele ter set d dmg e set d def (eog8) -.- sorry I consider this kind of ppl, nab ingame.
+1
+1
DkBlader- Posts : 198
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos