Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada para a guild

5 participantes

Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Entrada para a guild

Mensagem  Kuri 14th maio 2012, 16:55

Ora boas.
O meu nome é Paulino e tenho 18 anos, mais conhecido por kuri e jogo cabal sensivelmente desde novembro de 2011, começei a jogar com o alfeu(darkdevilK tambem membro da vossa guild) tendo pegado num FB pois apos circular algumas das chars foi a que mais me atraiu, porem a pequena char foi roubada( o poco dinheiro que tinha) e somando isso a falta de jogo do alfeu larguei o cabal.
A uns 3 meses criei um novo FB(ikuri) actualmente esta a lvl134, ainda estou a fazer o meu set, faltando coisas como alguns dos acessorios e um capacete em condiçoes Neutral , Nao tenho intençoes de criar outra char nem de andar a fazer sets para pvp e outro para pve, e tambem nao acredito na treta de "defesa é melhor que dmg para DG", nao tenho muito conhecimento a nivel de cabal (Dug's de alto lvl e coisas do genero) mas aprendo rapido e tenho sempre ajuda de quem precebe.
Sou conhecido por bastantes membros da guild(tete31, alexisreed, darkdevilk, lilianaqueiroz) ja os conhecendo a muito tempo.
Falando de mim, sou um tipo porreiro tento ajudar sempre que possivel, sou um pouco calado e timido nao costumo abusar da confiança de ninguem, alguma coisa que queiram saber basta perguntar a um dos meus conhecidos.

cumps, kuri Razz

Kuri
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Re: Entrada para a guild

Mensagem  Coroado 15th maio 2012, 17:02

Actualmente as entradas para a guild estão fechadas, mas vamos ver o que fazer.

vai estando atento a este topico, em breve vais ter a tua resposta.

bom jogo

Coroado

Posts : 255
Join date : 18/12/2011
Age : 34
Location : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Entrada de Kuri para a guild

Mensagem  Tete31 15th maio 2012, 17:45

Já conheço o kuri á bastante tempo , mas agora começou a jogar cabal connosco. É um rapaz de confiança, sem qualquer histórico de scamme ou mal-tratos, que para o tempo que joga tem uma char bem constituida e um vasto conhecimento de cabal (não fosse eu a ensina-lo :p).
Gostava sinceramente que a guild o acolhe-se , pois era uma mais valia a entrada dele.
Cumprimentos , Tete31

Tete31

Posts : 1
Join date : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Kuri

Mensagem  DarKDevi 15th maio 2012, 18:38

Ora boas noites
Bem venho aqui dizer q sou de total acordo com a entrada do ikuri para a guild,é um rapaz que percebe do jogo apesar do seu lvl "parecer" baixo,também é de total confiança e em relação ao critério de ajudar quem pode também cumpre os seus "deveres"


Também estive a ler o tópico das aplicações e reparei que dizia o seguinte "agora os chars teem k ter um lvl minimo de 130 (ou serem conhecidos dos nossos full members).",ou seja ele corresponde ao critérios pedidos visto que conhece o Tete31 q é full member e já atingiu o lvl130, por estes factos n vejo razão de n entrar para a nossa guild.
Será uma mais valia.


Abraços Wink

DarKDevi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Re: Entrada para a guild

Mensagem  Fear 16th maio 2012, 21:21

ora bem eles parece k gostam d ti entao vais entrar..

Devil, tu tens conta no forum usa-a. O forum num ta ca por estar.
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty ...

Mensagem  DarKDevilK 16th maio 2012, 22:19

Calma rapaz, se o fiz n foi por querer,apenas n reparei q a conta n estava ligada.

DarKDevilK

Posts : 5
Join date : 16/04/2012
Age : 34
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Entrada do kuri

Mensagem  Reed 17th maio 2012, 00:33

E bem kuri bemvindo ^^ e dark deixa de dar desculpas para a tua perguiça xDDDDDDDD
Reed
Reed

Posts : 5
Join date : 02/04/2012
Age : 34
Location : Guarda(A capital caso haja o degelo xDDD)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty --'

Mensagem  DarKDevilK 17th maio 2012, 15:20

Certo...

DarKDevilK

Posts : 5
Join date : 16/04/2012
Age : 34
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a guild Empty Re: Entrada para a guild

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos