Eu sei que
4 participantes
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
Eu sei que
Eu sei que as entradas para a vossa guild esta fechada , mas eu gostava de me juntar a vocês ( com todo o respeito não quiz quebrar o que disse sobre entradas auto fechadas)
Eu conheço assim alguns membros da guild . Falamos uma vez ou outra ^^ quando a tempo
( queria deixar bem claro que esta conta foi me vendida por Shot mas eu já troquei tudo da conta e inclusivo
fiz a transferência do char para ser mas seguro).
Um poko de mim : sou alegre ( gosto de gozar quando mato algem ) ( adoro matar pll em tg ou pvp)
Sou do porto (clube).
Não tenho fama de nada , axo eu ( Só tenho fama de Assassino isso fui eu que me dei xD) nas wars limpo tudo .
Jogo limpo
Adoro dung adoro falar de futebol para descontrair para não ficar muito clima de jogo só .
Eu não sei muito bem o que escrever pois é a primeira vez que faço para entrar numa guild.
Sou FS lvl 156
Set digamos que é digno do meu nível penso eu mas pretendo evoluir mas de preferência com vocês.
é sempre melhor com pessoal da sua língua
Abraços Espero a vossa resposta . Bom Jogo
(Sou um poko palerma xDD axo que já deu para ver)
Eu conheço assim alguns membros da guild . Falamos uma vez ou outra ^^ quando a tempo
( queria deixar bem claro que esta conta foi me vendida por Shot mas eu já troquei tudo da conta e inclusivo
fiz a transferência do char para ser mas seguro).
Um poko de mim : sou alegre ( gosto de gozar quando mato algem ) ( adoro matar pll em tg ou pvp)
Sou do porto (clube).
Não tenho fama de nada , axo eu ( Só tenho fama de Assassino isso fui eu que me dei xD) nas wars limpo tudo .
Jogo limpo
Adoro dung adoro falar de futebol para descontrair para não ficar muito clima de jogo só .
Eu não sei muito bem o que escrever pois é a primeira vez que faço para entrar numa guild.
Sou FS lvl 156
Set digamos que é digno do meu nível penso eu mas pretendo evoluir mas de preferência com vocês.
é sempre melhor com pessoal da sua língua
Abraços Espero a vossa resposta . Bom Jogo
(Sou um poko palerma xDD axo que já deu para ver)
DarkGirl- Convidado
Então
Então eu sube da guild atravez de um bl chamado coroado2 falamos as vezes já a algum tempo .
Eu pedi o sit da guild e ele me deu ja a muito tempo posivel mente ele nao se lembre.
A conta Foi me vendida por (shot) estavam a vender um fs lvl 157 então eu queria e fiz uma proposta e prontos comprei a conta ao rapaz que a vendia .
Meus outro char deixa cá ver AcherrPachet ( penso que era assim) (já esqueci a conta ) um FA lvl 139 tentativa de bringer.( falhada )
Como sob da guild então como já disse era muita gente tuga na Arkyan vi logo que era portuguesa logo pedi o sit mas na altura eu não quis entrar na guild porque queria transferir a o fs para não correr riscos . Logo , Terminei a transferência então vim tentar entra ^^
Que eu saiba esta conta não Ta na lista negra nem algo parecido.
Abraços espero a resposta
Eu pedi o sit da guild e ele me deu ja a muito tempo posivel mente ele nao se lembre.
A conta Foi me vendida por (shot) estavam a vender um fs lvl 157 então eu queria e fiz uma proposta e prontos comprei a conta ao rapaz que a vendia .
Meus outro char deixa cá ver AcherrPachet ( penso que era assim) (já esqueci a conta ) um FA lvl 139 tentativa de bringer.( falhada )
Como sob da guild então como já disse era muita gente tuga na Arkyan vi logo que era portuguesa logo pedi o sit mas na altura eu não quis entrar na guild porque queria transferir a o fs para não correr riscos . Logo , Terminei a transferência então vim tentar entra ^^
Que eu saiba esta conta não Ta na lista negra nem algo parecido.
Abraços espero a resposta
DarkGirl- Convidado
Re: Eu sei que
Mais umas vez pergunto, o nome dele era só shot?
shortugal- Admin
Não estão a perceber
Shot e o tipo de mensagem tipo usaram um megafone e mandaram WTS FS o não e o nome do boneco que vendeu shot xD (shot e o estilo de mensagem podia ser por wisper normal mas foi por shot) Perceberam?
DarkGirl- Convidado
Isso
Isso mesmo não vi que estava a escrever mal xD Obrigada ....
Mas alguma duvida ?
Espero a resposta
Mas alguma duvida ?
Espero a resposta
DarkGirl- Convidado
depende se es rapariga ou nao
PerfectSkin- Posts : 126
lol
lol não sou rapariga XD
Sou Homem tenho 17 anos agora ^^
É já tenho muito juízo na cabeça ^^
Sou Homem tenho 17 anos agora ^^
É já tenho muito juízo na cabeça ^^
DarkGirl- Convidado
aconselharama num deixar entrar, ao que parece esse char ja andou em muitas maos, algumas delas d pouca confiança, num posso ter a certeza kem é k ta nessa acc neste momento, nem kem tem acesso a ela.
Podes ser mt boa pessoa mas num posso arriscar.
Podes ser mt boa pessoa mas num posso arriscar.
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos