Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New

Ir para baixo

New  Empty New

Mensagem  RogerM3 4th julho 2012, 18:44

Boas sou o Rogerevil3D, gostaria de entrar na guild por 3 motivos tenho pessoal conhecido ai na guild , parece me ser uma boa guild e pq sou activo sei algumas dgs ... Sou wa lvl 138 set osmium helm 10 rate 10cd + 7 suit osmium +9 7 amp 50hp botas e luvas stit amp7 +9 gs titanium+6 80 cd rings=2cr +1rol+2,rol+1 bike blue +8 2slots aop+5 bof+5 2x vamp earrings+5 2x, caso haja algo que impessa a minha entrada na guild faremos uma reuniao entre as pessoas que me conhecem o gm para falar sobre os pros e contras e exclarecer duvidas. Comprimentos a todos os membros da guild. Ass Rogerevil3D

RogerM3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New  Empty Re: New

Mensagem  Fear 4th julho 2012, 19:58

nao obrigado.

Num é preciso reuniões, sabes tao bem quanto eu o motivo de seres rejeitado.. alias eu rejeito a entrada a quem eu bem entender.
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

New  Empty pois

Mensagem  RogerM3 4th julho 2012, 20:33

pois e tudo a tua maneira

RogerM3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New  Empty Re: New

Mensagem  Fear 4th julho 2012, 21:11

é escusado criares outro topico, eu num fexei este, podes ranhosar o k te apetecer neste.

é a minha maneira, pk eu tenho k olhar por kem ca está..
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

New  Empty mas ta uma

Mensagem  RogerM3 4th julho 2012, 21:33

Grande confunsao eu nao sou nenhum scammer nao faço nd e fico com fama sem mais nem menos e ainda sou gamado

RogerM3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New  Empty Re: New

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos