Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drop de entrys

3 participantes

Ir para baixo

Drop de entrys Empty Drop de entrys

Mensagem  kryNNN 29th dezembro 2011, 20:53

Boas povo,

Já estou nesta guild á um tempinho, e desde então poucas dungs vi feitas em partys, e 1a ou 2 são feitas por dia(sem daily é lixado por os preços elevados)...
Então vim deixar uma sugestão que acontecia na minha antiga guild...
Todos os entrys de dungs party que os players dropavam deixariam na gwh (ic2, aos1, aos2, ft2, fi, b2f, etc..) e quando se quisesse fazer uma dung desse tipo retirava-se do gwh de forma a fazer-se mais dung's para haver uma maior probabilidade de se dropar epic drops...

Poderá ser injusto?

Sem duvida, para aqueles que upam e farmam mais e depois alguns que não meteriam lá entrys nenhuns usariam os que os outros droparam, mas se por exemplo eu não dropasse nenhuns nem metesse lá nada, não iria usar o "trabalho" dos outros, não me sentiria bem, mas isto vai na mentalidade de cada um, como é obvio..
Mas se funcionasse, isto iria dar muito mais rendimento á guild e muitos mais epic drops do que estar simplesmente a vender os entrys na ah...
A minha guild antiga era a SoulXreapers, eramos poucos, cerca de 10 players, e todos faziam isto e esta "tactica" funcionava muito bem...
Nesta guild, quando entrei eramos 5 ou 6 e agora já somos muitos, daí não saber se esta "tactica" resultará...
No entanto os lideres da guild tambem conseguem ver quem mete os entrys no gwh, e assim só os que meteriam é que poderiam usar de maneira a não haver injustiças...
Fica aqui a sugestão Wink

kryNNN

Posts : 4
Join date : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de entrys Empty Re: Drop de entrys

Mensagem  Fear 30th dezembro 2011, 01:30

kryNNN escreveu:Boas povo,

...

Poderá ser injusto?

Sem duvida, para aqueles que upam e farmam mais e depois alguns que não meteriam lá entrys nenhuns usariam os que os outros droparam, mas se por exemplo eu não dropasse nenhuns nem metesse lá nada, não iria usar o "trabalho" dos outros, não me sentiria bem, mas isto vai na mentalidade de cada um, como é obvio..
Mas se funcionasse, isto iria dar muito mais rendimento á guild e muitos mais epic drops do que estar simplesmente a vender os entrys na ah...
A minha guild antiga era a SoulXreapers, eramos poucos, cerca de 10 players, e todos faziam isto e esta "tactica" funcionava muito bem...
Nesta guild, quando entrei eramos 5 ou 6 e agora já somos muitos, daí não saber se esta "tactica" resultará...
No entanto os lideres da guild tambem conseguem ver quem mete os entrys no gwh, e assim só os que meteriam é que poderiam usar de maneira a não haver injustiças...
Fica aqui a sugestão Wink

Eu não vou dizer que não logo assim de repente, mas acho que num tem grande futuro, ker dizer eu k ja num upo tou a 180 ia andar a fazer as dungeons k os outros é k dropam? nahh ta mal. Pa meteres la e so tu as poderes fazer é a mesma coisa do que as guardares no teu proprio WH. Se meteres imaginemos uma aos2 e vais fazer uma IC well mehhh...

Pode ser que tenha compreendido mal, mas acho que não é mt boa ideia e vai acabar por criar conflitos, hj ou amanha dropam algo decente e ah e tal dropaste a minha custa que meti la a entry, tab kero lucros.

Epah por mim -1 pra ideia, mas deixa la ver o k os outros acham.
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de entrys Empty entry's

Mensagem  Misshardy 30th dezembro 2011, 04:02

na minha opniao , eu axo que em termos de entrys deveriamos ser independentes nisso até porque , concordo contigo sobre farmar e deixar entry's na gwh mas é o seguinte as entrys ke estaum na gwh nao te vao durar pa vida toda ,e pra mais nao tens assim muita gente que esteja desponivel para fazer dungs contigo ou seja quem for . A gwh na minha opniao axo que é para quando estivermos todos juntos ou seja o maximo de players que tivermos on , fazer-mos uma run em conjunto com as entrys que la estaum.

´e claro que toda a gente que esta na guild deve colaborar pondo la nen que seja entrys de DT ou assim ... e por vezes esses craps ke a malta apanha mesmo nao valendo nada , vende-se no npc e dps mete-se os alz na gwh e tenhu a certeza que se formos por esse andamento ke no futuro a nossa gwh nos possa dar aquilo que sempre juntamos . como por exemplo a fabulosa ideia do Fear sobre as entrys da FT2 cada um de nos nao precisar gastar mt dinheiro para uma entry da ft2.

por incrivel que pareça nao tenhu mais palavras para argumentar esta sugestao ate porque da gwh so ah pouko tempo é que fiquei a saber qual a funçao disso . Neutral
Misshardy
Misshardy

Posts : 152
Join date : 22/12/2011
Age : 33
Location : London - new malten

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de entrys Empty Re: Drop de entrys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos