Candidatura a Guild
5 participantes
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
Candidatura a Guild
Ola criar que me convidassem para a vossa guild sou o "iKabal"
Agradeço que me respondam
Agradeço que me respondam
Kabal- Convidado
Re: Candidatura a Guild
Hum.. Como soubeste da guild? Conheces alguem daqi?
Doubt- Posts : 541
leste as regras?
qual é a tua classe?(wa,wi..)
o teu lvl
tiveste em alguma outra guild antes desta? se sim porque saiste?
qual é a tua classe?(wa,wi..)
o teu lvl
tiveste em alguma outra guild antes desta? se sim porque saiste?
Goz- Posts : 405
Doubt - Não conheço ninguém daqui !
Goz - Sim já li, sou FS, lvl 105, trans, mas tou neste momento a farmar lid aproveitando o evento e irei para na TG de 109 para farmar WEXP e aumentar o honor, não nunca tive noutra guild apenas estava a procura duma guild tuga e encontrei um char chamado AlexTuga ( acho que e assim o nome dele ) e então vi o nome da guild dele e guardei no pc para não me esquecer... Passado algum tempo encontrei um char chamado RangerPT ( acho que e assim o nome dele ) e mandei-lhe pm para ver se podia entrar na guild e ele disse que tinha de ir ao forum e fazer um post para me candidatar
Goz - Sim já li, sou FS, lvl 105, trans, mas tou neste momento a farmar lid aproveitando o evento e irei para na TG de 109 para farmar WEXP e aumentar o honor, não nunca tive noutra guild apenas estava a procura duma guild tuga e encontrei um char chamado AlexTuga ( acho que e assim o nome dele ) e então vi o nome da guild dele e guardei no pc para não me esquecer... Passado algum tempo encontrei um char chamado RangerPT ( acho que e assim o nome dele ) e mandei-lhe pm para ver se podia entrar na guild e ele disse que tinha de ir ao forum e fazer um post para me candidatar
Kabal- Convidado
Já tiveste e jogaste em outro char ou este é o teu 1º?Kabal escreveu:Doubt - Não conheço ninguém daqui !
Ja tive um FA mas como tive um tempo inactivo decidi criar um char novo )
Kabal- Convidado
Qual era o nick e level?
Era o iDrake lvl 89 depois parei de jogar e apaguei-o (mas claro que guardei o alz no banco primeiro ) :p
Kabal- Convidado
acho que ja respondeste a tudo.. agora é só aguardares a decisao dos boss
talvez 1 semana. enquanto nao tens resposta final começa a jogar no ch14 para conheçeres mais pessoal .
DkBlader- Posts : 198
Ok. E o channel onde vcs costuma estar ?
O FearMeSuckers e o boss da guild?
O FearMeSuckers e o boss da guild?
Kabal- Convidado
sim e sim xD Agora nem tanto porque o pessoal anda a caçar turtles e tal, mas fora isso yah é o ch 14
shortugal- Admin
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos