aplicação
3 participantes
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
aplicação
Boas
Sou o nuno e gostava de entrar no vossa guild. Hoje curiosamente fiz uma dung run com o jnhlkn e perguntei se podia entrar e aqui estou.
já tinha visto no forum portugues, que voçes eram uma guild portuguesa.
Tenho um BL lv 158 , Dseyvar, ja conheco o jogo desde o beta, mas deixei de jogar por bastante tempo por motivos profissionais. , e agora tenho um bocadinho mais de tempo e vou estando por ca.
Sou o nuno e gostava de entrar no vossa guild. Hoje curiosamente fiz uma dung run com o jnhlkn e perguntei se podia entrar e aqui estou.
já tinha visto no forum portugues, que voçes eram uma guild portuguesa.
Tenho um BL lv 158 , Dseyvar, ja conheco o jogo desde o beta, mas deixei de jogar por bastante tempo por motivos profissionais. , e agora tenho um bocadinho mais de tempo e vou estando por ca.
abc2- Convidado
Re: aplicação
Ja te vi online a mtos anos atraz... Até axo q constavas na minha buddy list...
DkBlader- Posts : 198
DkBlader é provavel que já me tenhas visto, se estive na buddy list, já não me lembro
Se sou bom? faço o que posso com o gear que tenho, conheco a char e sei as suas limitações. fazer melhor só com muito melhor gear e lvl.
Se sou bom? faço o que posso com o gear que tenho, conheco a char e sei as suas limitações. fazer melhor só com muito melhor gear e lvl.
abc2- Convidado
Num era esse sentido de bom q ele perguntou, mas serve xD(fuck you Cute)
Nos vamos ver os andamentos, e damos-te noticias em breve, gl e hf no jogo até lá
Nos vamos ver os andamentos, e damos-te noticias em breve, gl e hf no jogo até lá
Doubt- Posts : 541
so queria perguntar se a aplicação vai para a frente ou não, pois apos 1 mes nem uma palavra.
se não queriam que entrasse diziam logo.
abraço a todos e portem-se bem
se não queriam que entrasse diziam logo.
abraço a todos e portem-se bem
abc2- Convidado
Arkyan :: Aplicações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos