Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vavamuffin - Ragnyl - Hypershoot - Robiak - 2HillosionPT - ikrillin

Ir para baixo

Vavamuffin - Ragnyl - Hypershoot - Robiak - 2HillosionPT - ikrillin Empty Vavamuffin - Ragnyl - Hypershoot - Robiak - 2HillosionPT - ikrillin

Mensagem  Fear 2nd janeiro 2012, 21:27

Como GuildMaster é minha função criar regras para o funcionamento decente da guild e aplicar as devidas penalizações quando estas forem quebradas.

Kikei o Vavamuffin, razao:

Nos primeiros dias depois de entrar nesta guild, alguem na conta do Vavamuffin disse-me que era o Ragnyl (um gajo keu conhecia e kitou).
O ikrillin, kando entrou disse-me que era o dono do Vavamuffin, portanto Ragnyl Vavamuffin e ikrillin eram suposto ser todos a mesma pessoa.

Hoje entrou o Ragnyl no jogo e fez-me pm pa ver como tava tudo e tal, e eu perguntei k raio é que ele tava a fazer ali se o ikrillin tava na war, ele disse k não conhecia nenhum ikrillin, então eu meti-o na guild pa confrontar o iKrillin a ver k raio se passava, porque supostamente eles eram todos a mesma pessoa.

Acabaram por num dizer coisa com coisa, o que se percebeu foi que o Vavamuffin partilhava a conta com o hypershoot, e o Ragnyl conhecia o Vavamuffin, o Ragnyl por sua vez é muito amigo do iHaku (que roubou 4b+ ao iDrag), então o que me da pa perceber é que não anda boa gente a mexer na conta do Vavamuffin, este Vavamuffin foi comprado pelo que é provavel que ainda não tivessem mudado a pass a conta, o actual dono da conta é o ikrillin e de alguma interacção que tive com o rapaz, num me parece que seja frako de todo, e que é provavel ter sido apanhado de surpesa por estes diz k disse.

Eu resolvi meter o ikrillin de volta na guild, porque realmente tou convencido que ele num teve culpa, comprou o char e la num terá mudado a pass á conta e os antigos donos andavam a ver os andamentos.
De qualquer jeito como eu não tenho maneira de saber quem tá atras de cada char, fica o aviso, estes chars que eu puz no titulo ja deram confusão que chegue, caso algum deles vos peçam coisas emprestadas, o meu conselho é não emprestar, mas a decisão é vossa.

O 2HillosionPT diz que é irmao do ikrillin, mas como esta gente diz o k calha fica mais um aviso feito.
O Robiak, disse que era irmão do Vavamuffin, portanto num sei kem la anda.

Eu kikei um monte deles porque kero manter a guild o mais livre de tretas, confusões, scammers etc.. possivel, como eles partilhavam a conta sei la com kantos, hoje ou amanha pediam algo emprestado a um de nós, e como nós pensamos k "x" char é tal pessoa que ate é de confiança emprestamos o tal item ou alz etc.. acontece como a conta e partilhada, num era o tal gajo de confiança que la tava, e acabamos roubados.

Mais uma vez aviso, eu tento deixar a guild o mais segura possivel, mas apesar deu ter bastantes contactos, de ja ter pertencido a guilds de topo (o que me tras algumas vantagens em termos de conhecimento geral da historia d alguns chars) num sou Deus, eu num sei de tudo, por isso peço pra não facilitarem seja a kem for.

Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos