Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kayten (Ihaku) expulso da Guild .

3 participantes

Ir para baixo

Kayten  (Ihaku)  expulso da Guild . Empty Kayten (Ihaku) expulso da Guild .

Mensagem  Misshardy 27th janeiro 2012, 21:43

Pelo que eu vi Kayten é um Scamer o nome dele é Nelson espadinha ... um conhecido da guild "aesir e mais umas poucas guilds" .

segundo o ke xXUnXpEcTEDXx diz: ele contem muitos char's para scammar o pessoal Uchiablader , xSuperstarblx , ihuko ...

concerteza que kayten é o mesmo player ke scammou o idrag.


xXUnXpEcTEDXx diz tbm que o primo de Kayten se chiba de tudo do primo .



Portanto Na guild nao queremos Scammers .



nao pretendo ver a minha Guild Despedaçada por causa destes infelizes ke so pretendes fuder o pessoal . nao caiam no que estes putos scammers dizem .


Kayten  (Ihaku)  expulso da Guild . N1djcp


Kayten  (Ihaku)  expulso da Guild . K2d6ig
Misshardy
Misshardy

Posts : 152
Join date : 22/12/2011
Age : 33
Location : London - new malten

Ir para o topo Ir para baixo

Kayten  (Ihaku)  expulso da Guild . Empty Re: Kayten (Ihaku) expulso da Guild .

Mensagem  lDrag 27th janeiro 2012, 23:00

tambem ja tinha falado com o unxpected (slowzer) e tambem ja tinha falado com o fear e o alex, tentams descobrir o fear foi a mars e tudo mas nao descobriu de onde ele vinha no entando o alex tinha perguntado ao pownrox e ele tbm pensava que seria o haku logo tudo batia certo os pm's que ele me mandava e isso.
lDrag
lDrag

Posts : 69
Join date : 22/12/2011
Age : 32
Location : Suiça

Ir para o topo Ir para baixo

Kayten  (Ihaku)  expulso da Guild . Empty Re: Kayten (Ihaku) expulso da Guild .

Mensagem  Fear 28th janeiro 2012, 00:05

Fizeram bem, no mesmo dia em k ele entrou ja cheirou alguma coisa a azedo, mas como num havia provas num se ia estar a chamar nomes ao gajo num va ele tar inocente, mas k a historia dele num batia certo la isso era.

Segundo ele, vinha do MARS, eu tenho conhecimentos nso servers todos, fui ao mars ninguem o conhecia, ate entrei no chat dos GA's a ver se tinham ouvido no nome, mas nepia era desconhecido.

1 WA lvl 180 com red osm 80/14+15 sig+15 num passa despercebido em lado nenhum, eu num tenho ekips tao bons e se shoutarem num falta kem me conheça.

Epah mais uma vez aviso, não emprestem items, não deem a vossa info a ninguem, por muito amiguinhos que o povo pareça, num caiam na asneira!!
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kayten  (Ihaku)  expulso da Guild . Empty Re: Kayten (Ihaku) expulso da Guild .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos