Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild

Ir para baixo

Regras da Guild Empty Regras da Guild

Mensagem  Fear 23rd julho 2011, 23:26

Olá pessoal, para o bom funcionamento da guild resolvi criar algumas regras para impedir o que tem acontecido no passado (a guild morrer). Estas devem ser cumpridas e respeitadas por todos.
Se estas a ler isto estas no bom caminho pa ajudar a manter a paz e bom desempenho da guild. Então vamos as regras:

Todos se devem respeitar uns aos outros, independentemente do lvl ou conhecimento do jogo.
Não criar conflitos com outras guilds ou andar a fazer pk ao povo sem mais nem menos (é tolerado se for a defender o spot od tais a upar).
Quando houver algum problema com um dos membros não criem confusoes em guild chat, façam PM a mim ou ao goz (FearMeSuckers or SazuramY) e logo se resolverá a situação.
Membros em trial não tem direito a epic items, por ex: "x" pessoa em trial vai a ft2 com full members e dropa por exemplo VE+7, a pessoa em trial não terá direito ao item

a) O que é o trial?
Trial é um periodo de tempo od a pessoa está a "prova".
b) Então o que se tem de provar?
Nada de mais, enquanto todas as outras guilds (grandes e solidas) avaliam o desempenho do vosso jogo, o voso set, a vossa maturidade, a vossa fama no jogo, aqui apenas avalio se a pessoa não é scamer, se é boa pessoa que se dá com os outros ou se é alguem rude que tem a mania que é mais do que os outros, se é alguem em quem se pode confiar, no fundo so quere tentar perceber se és boa pessoa e num vens armar merda para a guild.
c) OK, eu ate sou fixe quando é que saio do trial?
Voces irão sair do trial assim que um de nós (Coroado2, DomsdeyPT e FearMeSuckers) achar que ja provaste o que tinhas a provar, um topico será aberto e irei pedir opinoes ao resto da guild se acham que deves passar a Full member ou nao.
Este quadro não é acessivel a membros em trial, apenas full members podem dizer sim ou sopas.
d) Ah e tal porque é que os outros tem k dar opinião tambem?
Porque os outros podem ter visto algo que eu não vi, e assim evita-se povo que é todo mansinho comigo e com o Sazu e pos outros e todo ranhoso, ou és boa pessoa ou não és, caso num sejas num adianta disfarçar que a mentira tem perna curta (HINT PARA 2 DOS RECENTES MEMBROS QUE JÁ METERAM OS PES PELAS MÃOS
Os trial members não teem direito a epic items, porque tanto podem ficar na guild como não, então não quero dar items a quem vai bazar da guild, quem tá na guild vai ficar na guild e é activo deve ter a prioridade sobre kem ainda agora chegou e ainda está a prova.

O que for dropado em party, terá de ser oferecido a party em 1º lugar, depopis ao resto da guild, e caso ninguem da guild queira o item, então podem vender no mercado.
a) Esta regra está a ser criada para beneficio d todos, quem vende pode perder algum dinheiro na venda, em comparaçao ao mercado, mas vai acabar por ganhar muito mais porque podera comprar coisas dentro da guild muito mais baratas do que no mercado.

O que for dropado solo não é obrigado a vender dentro da guild, claro que se oferecer 1º a guild está a ajudar a que outros façam o mesmo para quando vos precisarem d um drop mais barato.
Guild price, o k for dropado em party e algum da party o queira tem 50% d desconto do preço do mercado, vender dentro da guild mas a ppl fora da party é 75% do preço do mercado.
a) isto funciona pra items ditos normais, qualquer coisa que seja do genero 14% amp ou algo assim mais fora do normal (ditos epic items) segue diferente regra, terá de ser discutido a ver um preço que agrade a comprador e vendedor.

Quando mais do que 1 pessoa quer o item e tem guito pra o pagar terão que ir a lot, no futuro a pessoa que ganhou lot nao podera fazer lot novamente
a) Esta regra está a ser criada a pensar maioritariamente na FT2 imaginemos que temos 1 wa e um bl, dropa uma bof7, os 2 tem guito para o pagar quem ganhar lot ja não pode fazer lot ao proximo epic item, isto é para dar chance aos outros d tambem receber drops, e num ir sempre pra msm pessoa.

Leth ring, tem um preço d 100kk, todas as guilds que conheci, forçam a vender um cr2 e dividir o guito plos perdedores do lot do leth ring, mas eu acho isso mal, enão prefiro criar um preço para o leth ring, assim os perdedores do ring recebem algum e o vencedor fica com o ring mais poderoso do jogo por 100kk ( este numero pode ser discutido mas não penso que deva ser MUiTO mais baixo)
10º Inactividade, muita atenção a isto, pessoal que seja demasiado inactivo não terá direito a epic items, simplesmente não vou tar a dar um item kase de graça a algem k so aparece ao jogo uma vez por semana, o item faz muito mais falta a quem joga assiduamente.
a) existem excepçoes, eu sei que temos povo que não pode vir ao jogo tão assiduamente como o desejado por varias razoes, ou por trabalho ou vida familiar ou trafego d internet epah nesses casos terei k ver os peços caso a caso, é obivo que quem andar aki a farmar num ker dar as coisas a alguem k raramente loga no jogo, simplesmente não e justo e é desperdicio dos items, mas como a pessoa num tem voto na materia e num pode logar mesmo, posso vender as coisas aos interessados mas a um preço mais elevado do k os outros.
A idea é num meter uns a farmar pos outros.

A ideia de a party k dropa algo tem 50% d desconto do preço d mercado, se for vendido a guild 75% do preço do mercado, assim toda a gente tem oportunidade d comprar coisas boas baratas e assim ficar mais forte juntamente com a guild.
existem excepcoes, sendo um item com um valor muito elevado no mercado, a gente ve uma maneira consoante o k dropar, obivo o povo num caga dinheiro, e eu prefiro vender aos da guild..


Meus amigos estas regras não sou eu a querer ser patrão do povo, as regras existem em todas as grandes guilds porque são elas o que faz com que a guild esteja livre de conflitos e num haja /gkick ou /gleave sem mais nem menos.
Penso que as regras são justas para todos, caso num sejam não hesitem em falar comigo ou com o Coroado2 ou TwinDoubt, a guild num é pa ser a top do jogo lol, a guild foi criada com vista em ajudar a melhorar os nossos chars a preços que toda a gente pode pagar e termos um sitio od se pode falar d tudo o que se passa no nosso riko portugal.

Faço um ultimo apelo, visitem o forum uma vez por dia, so teem k ver se existe posts novos, se não visitarem vão perder alguns previlegios que apenas vão ser anunciados aki (por exemplo a tal maneira das entrys serem kase d graça), é demasiado trabalho estar a explicar tudo tim tim por tim tim a uma pessoa d cada vez que loga no jogo.
perdem 5 minutos a ler as coisas novas e vao a vossa vida.

Se concordam com isto façam apply aki aki


Última edição por Fear em 3rd setembro 2012, 18:49, editado 3 vez(es)
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty O que não é tolerado

Mensagem  Fear 31st dezembro 2011, 14:05

Scammers
Alz buyers (sooner or later vão ser apanhados e fica mal po nome da guild)
Eu não sou inocente ao ponto de pensar que não existem, mas pelo menos guardem segredo e num andem a espalhar por aí. Se eu vir conversas que este ou akele membro compra alz /gkick é a penalização.

Fica o 1º e ultimo aviso aki feito, eu vi alguns a falar sobre o assunto, estejam caladinhos caso comprem, senao sou forçado a kick.
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos