Arkyan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Event

3 participantes

Ir para baixo

Guild Event Empty Guild Event

Mensagem  DarKDevilK 17th maio 2012, 19:29

Bem venho aqui expressar a minha ideia de a guild acolher um evento semanal para cativar ainda mais os jogadores.

A minha ideia é bastante simples, acho q a guild ganharia muito se tivesse algo que cativasse os jogadores de maneira a faze-los jogar e ao mesmo tempo traria um ambiente ainda mais sociavél e não se tornaria aquele ambiente monotono de apenas fazer dugs/wars,traria um ambiente mais divertido,um evento semanal na minha opinião seria a melhor solução.

Sobre o evento em si tenho algumas ideias mas antes de as partilhar gostaria d "ouvir"(ler) algumas sugestões dos outros membros e claro se estão de acordo com tal.

Por agora é tudo.
Obrigado e abraços. Wink

DDK

DarKDevilK

Posts : 5
Join date : 16/04/2012
Age : 34
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Guild Event Empty Re: Guild Event

Mensagem  DkBlader 17th maio 2012, 22:57

Eventos sao sempre complicados fazer, mas participar num evento pvp ou combo ou boss hunt faz sempre bem. geek

king dk
DkBlader
DkBlader

Posts : 198
Join date : 19/02/2012
Age : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guild Event Empty Re: Guild Event

Mensagem  Fear 19th maio 2012, 07:21

Por mim tas a vontade, ja fizemos um PvP event a algum tempo atras, epah conta la as tuas ideias e vemos se é algo possivel d fazer ou nem por isso.

em relacao ao ambiente monotono, sinceramente e sem querer insultar ninguem, os unicos culpados sois vós, se conversarem uns cons os outros no gChat num ficais a morrer d tedio, digo eu.. esse entimento d amizade e camaradismo que procuras, só é ganho a conversar uns cons os outros e conhecerem-se melhor.

Essa foi uma, senao a principal razão da minha saida da Oblibion, akilo tava muito morto, e sempre k eles abriam a boca era pa falar d ekips, num havia o tal sentimento d amizade e akela do tasse bem na brincadeira uns com os outros.
Fear
Fear
Admin

Posts : 796
Join date : 23/07/2011
Age : 42

https://arkyan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guild Event Empty Evento

Mensagem  DarKDevilK 23rd maio 2012, 17:47

As minhas ideias são simples mas penso que práticas.

Torneio PVP com um preço de inscrição, mas fariamos torneios de pvp de 10 em 10 lvl, ou seja (por exemplo) um 140 nas fases inicias nunca iria combater cm um 170+.
Depois d se apurar o vencedor d cada categoria d lvl ai se faria uma tabela através do roll the dice (sorte) estilo quartos-de-final.
Os prémios dependeriam do número de inscrições e do preço praticado.
Para isto td acontecer é dada uma data e hora para se realizarem os pvp's.

Outra ideia é maior pontuação na war,mais uma vez cm inscrição e para se verificar seria usada uma print,também este evento se faria d 10 em 10lvl's para tornar a competição mais justa.

Ainda tenho mais algumas ideias mas não sei bem ainda como as processar no cabal de maneira justa assim q souber melhor cm as fazer partilho aqui, por enquanto deem as vossas opiniões quanto a isto.

DDK


DarKDevilK

Posts : 5
Join date : 16/04/2012
Age : 34
Location : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Guild Event Empty Re: Guild Event

Mensagem  DkBlader 24th maio 2012, 22:56

a cena dos pontos da tg n da resultado, pq eu no FB faço 200ptos e com a wizard 300+.
DkBlader
DkBlader

Posts : 198
Join date : 19/02/2012
Age : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guild Event Empty Re: Guild Event

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos